quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Z!01#001


Está no ar o primeiro episódio de ZaranzaCast!

E o tema central é MULHERES, afinal, fazemos tudo por elas.

Mas o que acontece quando homens se reunem para falar de mulheres? Aqui está o resultado:



Neste episódio você vai ouvir:


Estudo: Casais que fazem faxina juntos fazem mais sexo?

Menage a trois, topas ou não topas?

Submissão ou não submissão: Todo mundo quer ter razão.

Passado de mulher: Campo Minado!!!

Verdade e mentiras sobre as mulheres.

Filhos! (origem de nomes incluindo Zaranza)

Ressonância cognitiva (What???)

Mulher é caro!!!

A inveja feminina.

Cirurgias estéticas (mulheres perfeitas via photoshop que deixam até Michael Jackson tesudo!)


Considerações finais


Realizado por Marcelo Santos, Thales Darknight, Ikaros R e Zaranza (João Carlos)

Postado ao som ZaranzaCast #001



Links para download

Para baixar o PodCast em qualidade Alta (61mb), clique na fita K7 abaixo:




Para baixar o PodCast em qualidade Média (31mb), clique na fita K7 abaixo:

sábado, 14 de novembro de 2009

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Estudos feitos pelo Research in Natural Events(Pesquisa de Eventos Naturais) indagaram-se vários cientistas, médicos e até filosofos sobre o assunto. Foram longos anos de pesquisa, testes e teses elaboradas sobre o assunto. O coordenador geral dos estudos, dr. Claudius Generskw , nascido na Polônia, e sua equipe trabalhou arduamente para descobrir quem foi que nasceu primeiro: O ovo ou a galinha.

Seu estudo foi baseado nas duas teses: Que a primeira galinha se originou dos répteis, portanto veio primeiro. Como também foi levada em conta a tese que diz que o ovo foi criado por Deus e daí, nasceu a primeira galinha (tese repudiada pela parte ateísta do grupo do estudo). Envolviam-se logo mais no trabalho, físicos, matemáticos e químicos no trabalho.

Galinha e galo são os nomes dados, respectivamente, à fêmea e macho da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os juvenis são chamados de frango ou pinto. Estas aves possuem bico pequeno, crista carnuda e asas curtas e largas. A galinha têm uma enorme importância para o Homem pois é o animal doméstico mais difundido e abundante do planeta e uma das fontes de proteína mais baratas. Além de sua carne, as galinhas fornecem ovos

Do ponto de vista da biologia, ovo é o mesmo que zigoto, ou seja, um ovócito II fecundado por um espermatozóide, o primeiro produto da reprodução sexuada.

É o resultado da junção dos gametas feminino e masculino.

Mórula é o ovo com mais de 16 células e blastocisto é a mórula que sofreu cavitação e apresenta conteúdo líquido em seu interior.

O termo “ovo” pode ser empregado para designar o produto da concepção nas fases iniciais da gravidez e também para qualificar o conjunto do embrião ou feto e de seus anexos em qualquer fase evolutiva da gestação.

Depois de 3 anos finalmente chegaram à conclusão: Ovo não nasce





quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Zaranza PodCast


Muito bem... é isto mesmo....

Em breve o PodCast do Zaranza Zine

Mas o que é um podcast?

“Podcast é uma forma de publicação de programas de áudio pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra podcasting é uma junção de iPod – um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 – e broadcasting, transmissão de rádio ou tevê. Assim, podcasts são arquivos de áudio que podem ser acessados pela Internet.”

Resumindo, é uma espécie de “programa de rádio” que você grava em seu MP3 player ou ouve no próprio computador.

Assim, todas as besteiras que falamos poderão ser registradas e divulgadas para que mais pessoas possam rir e criticar a vontade!

O piloto ja foi gravado para que possamos testar a tecnica da bagaça e estára disponível assim que finalizado.

Participam deste desafio, Ikarus Rapakulias, Thales Dalvino, Marcelo Santos (para saber mais sobre ele acesse seus blogs Fora da Caixa e Dominantes, divulgados na dica de blogs "Mais do Mesmo") Carlos Giga e este que vos escreve.

Acompanhe o Zaranza Web Zine e descubra mais este podcast, porque tem coisa que deve mais não pode e tem coisa que pode mais não deve! Mais nóis Pode!!!!!!


Postado ao som de Gaia Roots - Demos

domingo, 8 de novembro de 2009

Uma mensagem pra você


Pois é... retornar das férias logo após feriado de finados é muito sugestivo... da uma sensação de que realmente existe vida após férias...
Mas as férias acabaram... os feriados acabaram... o natal tá logo ai e nem conta... época em que todos estão ou melancolicos demais ou hipocritas demais com o um positivismo nojento naquela grande fé de que o próximo ano vai ser melhor ou sentimentalistas demais...
E as listas de promessas para o novo ano? Socorro...
Aqui entao um belo video para que todos possam refletir sobre seu futuro!