sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais podcast, agora musical!

Thales DK, Annah (Banda IZI) e Zaranza!
Foto: Livia Mariah

Quando fizemos o podcast bonus track seria apenas um especial para comemorar os 25 do Rock in Rio. Mas quem me conhece sabe o quanto a música corre em minhas veias... não resisti e agora o bonus track faz parte da periodicidade do Z!Cast tornando assim um podcast semanal, alternando cada semana um cast de música e outra com o bom e velho bate papo furado.
O episódio desta semana estava até fechado, mas os planos foram mudados...
A Priscila, uma colega de trabalho nos mostrou uma banda da qual ela é produtora (Banda Aéreo), resolvi então fazer um episódio sobre bandas independentes. Fomos então até o Sattva 2, um espaço na Consolação (Av de São Paulo) onde pudemos conferir a performance da banda ao vivo. Em poucos minutos nosso circo ja estava armado, notebook, microfones e internet no meio do público registrando cada momento. Depois de gravar uma entrevista com a Banda Aéreo, o ambiente estava tão favorável que resolvemos ficar por lá. O que seria apenas a gravação com uma banda se tornou um episódio completo. O pessoal da banda Apollo também cedeu entrevista além de um ótimo bate papo off. Conversando com algumas pessoas da platéia o fato de várias estarem lá para ver a banda Shake fez com que este momento também fosse registrado.
Mas a grande surpresa da noite foi uma menininha muito doida com simpatia elevada ao quadrado que nos surpreendeu. Era a Annah, vocalista da banda IZI (foto). Banda que já atingiu uma maturidade sonora com letras bem resolvidas roubou nossa atenção naquela noite.
Até o Thales reconhecido pelo seu mal humor se rendeu ao ritmo colorido desta banda e já decorou as letras!!!!
E não ficamos por ai... em parceria com Marcos Mirtes (produtor IZI) estamos lançando a promoção que vai levar um fan até Santos para assistir a próxima apresentação da banda com tudo que um fan tem direito! Valeu Marcão!!!!!
Agradecemos também ao Giba, proprietário da casa (Sattva 2, Sativa restaurante) que nos recebeu de braços abertos nos dando apoio a todas nossas necessidades no local.
E que venham mais shows, encontros com amigos do mundo da música e muito mais do que possa ser registrado num podcast músical, que segundo o Marcelo afirma, um podcast totalmente baseado no meu distorcido gosto musical.

É só clicar aqui pra vc conferir toda esta bagunça.


Postado ao som de Bad Religion - American Jesus

0 comentários: