sábado, 24 de abril de 2010

Seriez com Z

SERIEZ COM Z É A AVENTURA DE 3 AMIGOS POR 12 SÉRIES DIFERENTES ONDE TENTAM DESCOBRIR A REAL FACE DE UM ASSASSINO.

É mais uma produção independente de Fernando Huga, no qual aproveita para mostrar toda sua criatividade e talento em uma homenagem feita aos amigos.

Confira mais de Fernando Huega e sua Caheves Z aqui mesmo neste http://zaranzawebzine.blogspot.com/2009/12/chavez-z.htm

domingo, 18 de abril de 2010

Skol Sensation

Estes fim de semanas estão cada vez mais agitados e imprevisíveis...
O final de semana anterior foram 4 eventos em menos de 48h (Suite 7 no Café Aurora, Yes!Rock, Pocket Show IZI no Seven Beer e ainda brindamos o niver da Anya)
Nesta semana, além da companhia de uma forte gripe, ainda teria uma ida a Santos/SP para o evento de comemoração de 5 anos da Rock Show Santos, produtora que conhecemos depois da cobertura que fizemos no Fiesta no show do IZI (aquela da promoção que levamos um fã).
A idéia de rever os amigos que fizemos por lá e ver as bandas locais era o que realmente me motivou porque os head lines da noite eram CINE e Fresno. (mais em zaranzacast.com.br)
Eis que ainda em Santos recebo o contato do André la de Catanduva/SP (mais sobre o André aqui)
me informando que as 6h da manhã estaria chegando em São Paulo e que iriamos no Skol Sensation. Não era um convite, era uma intimação.
Conclusão... Mais um fim de semana com poucas horas de sono... chegando de Santos, ainda sem dormir me encontrei com ele, fizemos o passeio ritual de sempre e de noite nos encontramos com Danilo e Cris que também estavam por aqui, afinal, Danilo estava comemorando seu aniversário em pleno Skol Sensation... enfim... pra quem esta há poucas horas ouvindo Cine (argh) ir pra uma balada puts puts não era nada... mais uma vez, a vontade de estar com os amigos prevalece...


Video da abertura

E não foi de todo o mal...

Sob o tema "The ocean of white" 40 mil pessoas se deliciaram ao som de DJs internacionais que eu nunca ouvi falar (e que para mim todos tocaram a mesma música).
Confesso que eu esperava mais do evento no quesito efeitos especiais... a promessa era forte a propaganda foi grande... pra quem curte o som, entra na viagem da música talvez nem tenham ligado... mas um olhar mais critico e analítico percebeu que os efeitos especiais deixaram a desejar.
As performances também foram interessantes mas repetitivas... meninas desfilando soltando bolinhas de sabão... sobre uma passarela central... depois elas vao dormir... e voltam dentro de uma bolha, desfilam de novo e voltam a dormir... depois voltam ... dão meia volta... e vão...
Isso sem muita sincronia com luz, som e com elas mesmas... umas robozinhas... mas tudo bem.
AnPirotecnia também posso afirmar que ja fiz mais com uma simples palha de aço e forforos na mão... quando começaram a preparar o pessoal o Danilo vibrou - "É a hora da borboleta, é muito louco isso" achei que seria um sobrevoo panoramico, algo do tipo, mas simplesmente penduraram dois malucos parados e ligaram um ventilador que soltava fogo... ou faltou ácido ou eu é que não tava na pegada mas nao vi borboleta nhenhuma... mas enfim... por falar em acido, logo pelo nome do evento percebe-se a única cerveja disponível...
Mesmo assim foi divertido. Entrada sem tumulto, espaço bem organizado, não havia fila para os caixas nem para o atendimento no bar. A equipe de atendimento estava tambem de parabéns, bem preparados e simpaticos o tempo todo como não poderia deixar de ser mas que as vezes acontece. Não foi o este o caso.
Tinha uma paradinha la de realidade aumentada, mas honestamente... deixa pra la...
Tenho algumas horas de filmagens que bem editadas podem até fazer o leitor que não esteve lá com inveja e vontade de ir no proximo, mas a festa mesmo, foi uma balada comum...
Nota 10 pra organização, nota 10 pro André e Danilo que me convenceram a ir, nota 10 para o publico presente (não tivemos ou presenciamos qualquer situação indesejavel, e circulamos bastante por lá).
Mas não se preocupem, se uma próxima atração do Zaranza for uma micareta, não ficamos doidos, afinal, não temos preconceito com nada, mas se estivermos em um local estranho pode ter certeza que o motivo é muito forte!
E Danilo, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

(PS: Se um dia o André me passar as fotos eu atualizo esta postagem, e assim que o video estiver pronto eu posto no ZCastTV!)

domingo, 4 de abril de 2010

Quer ganhar um book com 50 fotos????

É muito fácil, basta usar sua coragem e criatividade!

Siga estas instruções e boa sorte!!!!


Postado ao som de Morcheeba - Let it go!