terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

You have a new message...

Está no ar mais um episódio do ZaranzaCast... desta vez nossas conversas desconexas destrinchando a comunicação...

Foi impossível não falar sobre a influência da internet, o quanto ela interfere na vida social, na formação de opinião e nas atitudes do indivíduo em sua sociedade.

Associar Super Papo (isso mesmo, o serviço de chat por telefone!) a CVV (o centro de valorização a vida) ou um Podcast a um mega PowerPoint é só um exemplo do que podemos fazer quanto nossas mentes fogem do controle!

Pedimos desculpas aos ouvintes que sentiram falta do episódio na sexta (temos o compromisso de a cada 15 dias, lançar os episódios nas sextas) que por mais uma ironia do destino um problema de comunicação surgiu mas conseguimos!

E uma novidade, o episódio bônus track que surgiu apenas como uma homenagem ao Rock in Rio e não tínhamos a menor pretensão de lançar outro acabou tomando forma e terá agora também periodicidade quinzenal, assim toda sexta teremos novos episódios intercalando o bate-papo com um musical. Então nesta sexta teremos o Z!Cast #006 – Bônus Track trazendo o registro de um evento musical que ocorreu neste domingo. Aguarde!!!! Com o podcast musical várias novidades surgirão!

Agora clique no link abaixo e aproveite mais este episódio.



Postado ao som de IZI - Não interessa


1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esse som!! \m/