domingo, 7 de março de 2010

E o show em Santos foi uma belezaaaaaaaaaaaa....

E depois de todos os transtornos para esta ida a Santos-SP no último 05/03, podemos dizer que valeu.
A intenção era fazer a transmissão da apresentação do IZI ao vivo, mas infelizmente a operadora Vivo que é nossa conexão móvel para internet nos deixou na mão. Chegamos a anunciar a transmissão mas não rolou... Em contato com a operadora do serviço mas a resposta que tivemos era que a previsão para regularizarem o sinal era 01h30... ai não adiantava mais... mas para quem pensa que isto foi nosso único problema está muito enganado... a começar pela ausência de um fotografo, fomos sem, a ganhadora da promoção nos comunica na véspera que sua acompanhante não pode ir, ja tinhamos dúvida se ela mesma iria, o Thales com uma filmadora novinha, que deu pau, simplesmente não ligava, mas mesmo assim tentamos improvisar com webcans mesmo, atrasamos e a ganhadora da promoção quase desiste de nos esperar no local marcado... os registros em vídeo que o Thales fez em sua máquina fotográfica, simplesmente deram pau na hora de salvar o arquivo... o registro de audio que eu fiz no notebook perdi porque simplesmente acabei gravando outro em cima por distração... a esta altura... o som do IZI também estava com problemas e o Marcos (produtor IZI) doido da vida... Mas o mais importante... foi muito foda...
Não levamos fotografo, mas tivemos a oportunidade de conhecer a Manu, que cedeu seu material e já pode ser considerada nossa fotografa oficial e correspondente da baixada, não gravamos com IZI mas gravamos com Cora (aguarde nosso prox episódio) banda da praia grande com uma proposta muito interessante e pessoal muito gente boa! A Ariani não foi, mas a Fernanda, que foi a ganhadora da promo, levou o Miguel, e os dois também são um barato, animou nossa noite e nem nos deu trabalho (rssss) também ja fazem parte da familia Z!Cast, e por falar em família, Annah e Cia (IZI) são sem comentários, também ja são da casa e não rolou gravação lá mas estaremos reunidos novamente na próxima semana comemorando meu aniversário e algo mais... também aguardem novidades... Celso e Pivete, os responsáveis pelo evento, também nos deu todo suporte necessário e nos recebeu na casa de braços abertos e aquela credibilidade para um novo evento que poderá ocorrer em abril... aguardem também, e como sempre, oportunidade de fazer novos amigos, um forte abraço para o Bruno da banda Fake ID, recomendamos!!!!
E voltamos pra casa, com aquela sensação de lição aprendida, se nem tudo sai como agente quer, só nos resta mesmo fazer uma limonada com o limão que a vida nos dá.
E vamos em frente, sempre contando com os amigos... até a próxima!

Fotos de Manu Andrade
Fernanda, vencedora da promoção

Banda Cora em ação

Marcela, vocalista Cora, ao centro com Manu a sua esquerda

Z!Cast, Annah (IZI) e os sortudos Fernanda e Miguel

Mais fotos por Manu em Flickr

Conheça mais sobre Cora

Banda Fake ID no orkut

IZI no myspace

Rock Show Santos Fotolog


E uma outra visão desta mesma noite por Thales DK

Postado ao som de Penelope - Ciranda da Bailarina



0 comentários: