terça-feira, 15 de junho de 2010

Cine Belas Artes pode fechar

Depois de anunciado o fim da parceria HSBC com o cine Belas Artes em 31 de março, não é de se espantar que esta sala hoje passe por dificuldades financeiras.
Fundado em 1952 a parceria com os fundadores da produtora O2 em 2003 trouxe folego novo ao cine, que atraiu o patrocinio do HSBC e com isso uma obra que reformou as 6 salas lá existentes.
Agora está com as portas ameaçadas de fecharem... e com isso a nossa oportunidade de poder assistir a filmes que dificilmente passariam no circuito de shoppings.
Sem falar que o fechamento das salas de rua contribuiram para a degradação do centro da cidade, ou foi a degradação do centro que contribuiu para o fechamento das salas? Enfim... governo, iniciativa privada, público de shopping e enlatados, imprensa... todos tem sua parcela de culpa e cabe a nós frequentadores torcer para que mais esta crise passe e possamos garantir mais esta opção de entretenimento na Paulista.
Outras salas estão ressucitando no velho centro, o que comprova que empenho e investimento tras retorno com os amantes da sétima arte. As salas Unibanco da Augusta continuam firme e forte, mesmo que suportadas pelas irmãs de shopping (Frei Caneca e Bourbon) o público fiel a estas salas garante esta necessidade, o que não é diferente com o Belas Artes, que aparentemente nunca sofreu com falta de público.
Então se você paulistano, ou amante do cinema artistico quer colaborar com a manutenção desta opção de lazer, manifeste seu desejo, siga o @belasartescine no twitter, manifeste sua opinião em seu blog e mostre aos futuros investidores a importância deste negócio.
Despois dessa garantia, ai sim cabe a nós decidir onde ir e quanto pagar, porque não há investimento sem consumo e não há consumo a longo prazo sem benefício justo.

Para saber mais informações acesse patrocineocinemabelasartes.blogspot.com/

0 comentários: