quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quem nunca teve medo de uma caneta BIC???


Uma teoria da NASA. conclui que as caneta BIC são sondas extraterrestres no Planeta Terra, acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma.
As canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros haverá uma sonda.

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal, para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece.
Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores laugh.gif , BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.


Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.

Permitam-me mostrar porque. O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E tem mais. Se somamos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Recife e Natal pela rodovia. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir rodovias é de origem extraterrestre (suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim), e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC. E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10-11, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10-23 para obter o número de Avogadro. Com certeza poderíamos seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encontraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, e trás muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra do Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar.

1 comentários:

Anônimo disse...

vamos lá:
suponhamos que, por dia, gastamos
2Π mm³ de tinta de bic em reuniões enfadonhas. a quantidade de tinta em uma bic equivale ao volume de um cilíndro de aproximadamente 0,96mm de diâmetro e 120 mm de altura (eu medi uma aqui com o meu paquímetro - não o corpo todo, apenas a região que está concentrada a carga). para calcularmos o volume do cilíndro, multiplicamos a área da base pela altura.
ø = 0,96 mm h = 120 mm
Π = 3,14159265
V = Π.ø².h/4
V = Π.0,96².120
V = 347,4350143488 mm³ (deve ter algum número cabalístico que represente o volume. mas isso a gente vê depois)
calculemos, então, o número de dias (reuniões) necessários para gastar a carga por completo:
2Π mm³ --- 1 dia (1 reunião)
110,592Π mm³ --- x dias
x = 55,296
.•. x ~ 55 dias sendo vigiados, isso quando ela não some.
mas não acaba por aqui. tem também a vazão da tinta por dia que consumimos.
a vazão (Q) é a razão do volume pelo tempo. logo:
Q = V/t
Q = 347,4350143488 mm³/55 dias
Q ~ 6,31700026088727272 mm³/dia
se 1 dia tem 24 horas, se cada hora tem 60 minutos, e cada minuto tem 60 segundos, logo 1 dia tem 86400 segundos. isso significa que:
6,317 mm³ --- 86400 s (1 dia)
x mm³ --- 1 s
x ~ 7,31.10^-5 mm³/s - é o que gastamos toda vez que escrevemos.
pergunta que não quer calar: por que toda vez que estou escrevendo com uma bic, principalmente quando ela é preta, a vazão de tinta que normalmente é de 7,31.10^-5 mm³/s, passa para 1,1973 mm³/s e acaba com o meu papel?