terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vamos Animar!!!!!!

É isso ai!!!!

A Paula (uma colega do meu trampo) ao saber do meu desejo de fazer do Zaranza Web uma vitrine para exposição de videos criados pelos colegas não teve dúvidas, me passou esta produção feita por seu namorado.

Segue depoimento do próprio cirador:

Gabriel, o Pensador - Festa da Música.

Quando pequeno sempre imaginei um clip para esta música, então fiz um mais ou menos assim, como eu imaginava que seria! hahahaha

Clipe feito em flash durante as férias da faculdade em Dez/Jan de 2007/2008.

Animação produzida em Flash
8, Camtasia e Media Subtitler.

Produdizo por um fãn!





Então Cida, Eder... Marcião... vamos por a bunda na cadeira, os dedos pra teclar e a cabeça pra funcionar?????

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha...que show!
Santa criatividade...parabéns ao criador e ao publicante!
Beijão,
Paty Rodello

Paulinha disse...

Realmente, o video ficou show.
Tenho mais videos, irei te passar para fazer a publicação.


Agora vai me dizer q vc vai postar fotos do seu ingresso pro Radiohead? só falta!! kkkkkkkkkkk

Beijoo ;*

André disse...

Boa noite, meu!

Sou o namorado da Paula. Fiquei muito contente por saber que você postou meu vídeo em seu blog!

Agradeço muito pela atenção despendida para esta humilde animação! Sei que não é grande coisa para se postar em blogs, orkuts, mas é que estou aprendendo a mexer ainda! hahahahaha

Volto a agradecer pela preferência e paciência por não ter pregado os olhos, fechado a tela ou precionado 'alt + f4' durante os os 06:02min do vídeo.

Assim que eu fizer mais vídeos, indicarei para você!

Obrigado mesmo, bicho!