quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Passa Tempo

Tenho mais duas contribuições pro Zaranza...meros passatempos, tá?

O primeiro é um site que você pensa em alguém, responde as perguntas do gênio corretamente e ele adivinha. Eu passei horas tentando enganá-lo...hihihihihi...achei show! http://pt.akinator.com/

O outro é o Flash Pops. Esse é diversão garantida também. São jogos sobre nossa memória televisiva, auditiva...acho que você vai gostar... http://www2.uol.com.br/flashpops/

Por Patricia Rodello - Para saber mais prodello@hotmail.com


Postado ao som de Portishead - Third

7 comentários:

Zaranza! FunZine!!! disse...

Paty... Louco o Akinator!!!!

O primeiro ele nao acertou, dei uma segunda chance nao acertou de novo!!!! passei das 30 perguntas...e errou pela terceira vez ai cliquei não... Era o Silente Bob (Kevin Smith) Voce assistiu O Balconista? Assista!
Peguei pesado né...
Numa segunda jogada também passou das 30 perguntas e um erro mas ele advinhou, era Cris (Todo mundo odeia o Cris)
Numa terceira jogada acertou de primenra... Borat

Cara... da pra passar um tempão aq querendo enganar ele hehehe

Paty Rodello disse...

Pois é Jão, para pessoas inteligentes e "do contra" (como nós? hum? será? rs...), que não se contentam com básico, é show!
Não ía ter graça pensar no Silvio Santos, Barack Obama ou ainda Osama Bin Laden, né? Muuuuuuuito óbvio! hehehehehe...

Tenho mais um desses "jogos para quando não temos o que fazer" (entenda passatempo) engatilhado. Vou te mandar.

Mais uma vez, adorei a trilha sonora!

beijomeliga!

André disse...

E aê meu! Tudo bão?

Entrei nesse Akinator. hahahaha... não é que o filha da mãe acertou que eu curto assistir o Superómi!

Abraços!

Até mais!

Lobo disse...

Fala Jão,

Marcelo na area. Me inscrevi nos seguidores do seu blog, mas convenhamos, "zaranzetes" é osso, hein?

Abraço e é nóis!!!

Paty Rodello disse...

Má, vou fazer a defesa do Jão: dá uma olhada na lista de seguidores antes de você...só tinha mulher (e o Jão mesmo! hahahahaha...). Dá um desconto pro cara, ele queria ficar bem na foto, né?

Jão, tá feita a defesa, mas agora é com você pra mudar o nome da lista de seguidores...arrisco até achar que dá um caldo abrir um post com sugestões...a minha vai aqui: zaranzeitonas!

beijomeliga!

Zaranza! FunZine!!! disse...

Hahahaha

Bem vindo ao Zaranza! Marcelo!!!!

A Paty mandou bem e estou mudando provisóriamente mas vamos ver as próximas manifestações...

Zaranzeitonas?

Zaranzeteiros?

Zaranzitos???

Mande aqui a sua sugestão!!!!!

Paty Rodello disse...

Zaranzueiros

Zaranzoados

Zaranzeiros

Zaranzados

Zaranjeiros

E o já clássico, 1º lugar nas paradas de sucesso do Braisl e do mundo: Beijinho Doce!

: \