quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Político Honesto


Do Buraco do Osama para Barack Obama

Esta semana o assunto do momento é o fato que vai repercurtir para toda eternidade, para bem ou para o mal, afinal os Estados Unidos da América está possuido pelo primeiro presidente Negro, com nome Muçulmano e origem Africana...

Será um salvador da pátria? Será que existem ainda, ou já existiu politicos honestos????

Segundo minha amiga Sue (uma de nossas Zaranzetes) isso não existe, e comprovou da seguinte forma:

Entre no Google e busque por politico honesto, para que não tenha dúvidas, clique no "estou com sorte" para a busca certeira, sem dúvidas, a página encontrada é a printada neste post.

Faça você mesmo!!!!

CHANGE CAN HAPPEN

Postado ao som de Zé Geraldo & Renato Teixeira - Um novo amanhecer

3 comentários:

Paty Rodello disse...

Jão, não me mata, não me chama de sem graça nem de desocupada, mas testei e vi que esse resultado aparece mediante uma manipulação, para que essa página apareça.
Não gostei...
; p

Beijão!

Cidoka disse...

Muito bom Joao!
No final da página ainda encontrei o seguinte comentário:
"Político honesto? o que é isso? Político honesto é como música do Zeca Pagodinho: nunca vi, nem ouvi eu só ouço falar! Políco honesto é uma espécie em instinção! aqui no brasil ela já está instinta!"
kkkkkkk

Paty Rodello disse...

O Jão acreditoooooooooou! hahahahahahahahaha...te peguei!
; p

Beijão!