quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma nova vida em dobro

É com imenso prazer que divido isso com meus leitores.
Confesso que a alegria de ter passado no concurso público e a mudança para Brasilia estava misturada com um tormento comum de quem teria que enfrentar uma vida em um lugar distante e sozinho.
Paulistano do jeito que sou teria muito a enfrentar.
Mas eis que hoje ao ela me ligar dizendo que estava na porta do prédio me esperando para uma conversa séria me fez gelar ainda mais.
Com um envelope na mão e poucas palavras me mostra um resultado de um exame atestando que o herdeiro estava por vir.
Em minutos a euforia toma conta desta cabeça vazia e perturbada e enche de esperança e muda tudo aquilo que ja estava planejado.
Não vou mais sozinho para Brasilia e daqui a 7 meses seremos 3.
Agradeço a todos os amigos que me deram força e aproveito para a comemoração que será uma mistura de chá de bebê com despedida para esta nova empreitada.

Aguardo a presença de todos neste dia 31/04 aqui em casa a partir das 23h00

Tragam espumantes!!!!!!


Postado ao som de Cristian e Ralf - Todo mundo quer amor

3 comentários:

SILK disse...

P A L H A Ç O O O O O O !!!!!
Não existe 31/04 e hoje é Primeiro de Abril....kkkkkkkkk.
Muito bom!!!!

Zaranza! FunZine!!! disse...

SORRIA!!!! PEGADINHA DO MALANDO, PRIMEIRO DE ABRIL KKKKKK

Isso mesmo Sil, bem observado, mas que vc caiu caiu rsssss todos cairam!!!!!

bjs

clea burger disse...

adorei o dia de hj
qtas novidades nao? hehe
qto as fotos fragmentos..ficaram lindissimas
parabens