segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bicicleta Parada Não Para Em Pé!!!


E os Pedalistas invadem novamente as ruas da véia Sampa.
Depois de uma breve pausa causada pela Virada Cultural e o Dia das Mães, voltamos aos nossos brindes recheados de bom papo e animação.

Fica registrado ainda o péssimo atendimento e a falta de padrão nos bicicletários que continuam atrasando os inícios dos nossos passeios, quando tem bicicleta nao tem capacete e não liberam a bicicleta, em outro tinha bicicleta, tinha capacete mas não tinha cadeado, num outro ainda que tinha tudo, só não quiseram liberar a bike pra uma de nossas participantes porque ela não estava com comprovante de endereço, isso tudo porque estão restringindo retirar mais de uma bicicleta por pessoa, sendo que ninguém comprovou endereço para fazer seus cadastros em outros bicicletários... inclusive um dos participantes fez cadasdro com cartão de crédito vencido!!!!

E pra ser mais irônico na hora da devolução a funcionária daquele horário nos pergunta: "Está no nome de uma única pessoa???" - Pera ai!!!! Não está proibido tirar mais de uma bicicleta por pessoa????

Mas o importante é a nossa diversão que fica comprovada pelas fotos e pela adesão dos novos participantes.

Bem vindas Silvia e Sue!!! E venha você também fazer parte desta festa!


Mais informações sobre nossos passeios no Windows Live em:








2 comentários:

SILK disse...

Aproveito o espaço para agradecer o Jão pela dica do passeio, à todos pela acolhida, Edú pela gentileza de reservar uma bike pra mim, Fran por esperar a ovelha desgarrada....rsrsr e Isa pelo chá quentinho depois de um dia cheio de emoções!!!
Valeu Pedalistas.....acho que terão que me aguentar!!!!!rsrsrs
Beijos prá todos!

isabellearte disse...

Olá Zaranza,

estou precisando de ajuda para editar o meu blog. Não achei a ferrramenta na minha pág para editar. Onde ela fica?

bjs
isa