segunda-feira, 4 de maio de 2009

Virada Cultural 2009 - EXTRA!!!!!!!

O texto a seguir foi escrito pelo André, namorado da Paula (sim o mesmo que fez o clipe da festa da música, ja postado neste blog), casal este que esteve presente na Virada e além de me encontrarem puderam presenciar um fato bizarro que com uma pitada zaranzistica mereceu destaque.

Por André:

Na tradicional madrugada boêmia paulistana, próximo ao evento da Virada Cultural (que não teve nada de cultura), "Jão", "Paulinha" (minha namorada) e eu estávamos na Praça Roosevelt, conversando em frente a uma loja de HQ, quando por volta das 05:15 daquela manhã de domingo fomos abordados por um sujeito cuja fisionomia e a forma com que nos abordara parecia um tanto quanto suspeita.

O Sr. Jão logo tratou de despachar o pobre rapaz, que insistiu por alguns momentos em querer nos oferecer alguns produtos de origem duvidosa em troca de algum dinheiro, que evidentemente, poderia lhe render algum sustento.

O meliante nos pôs a disposição um carregador para celular, o pé direito de uma chuteira de futebol society, creme de barbear para pessoas que não fazem a barba e um gel de cabelos para pessoas carecas. Após alguns minutos tentando nos ludibriar com alguns desses produtos, o moribundo nos oferece uma caixinha de óculos, na qual, dentro da mesma havia um óculos (wooow!).
Jão logo ficou curioso e demonstrou-se interessado, não pelo produto em sÍ, mas sim pela persistência do promissor vendedor e também por querer ajudar o coitado. Jão então perguntou ao rapaz o “valor” do produto, e prontamente o respondeu que custava R$10,00. Surpreso com a quantia pedida pelo moribundo, Jão abriu sua carteira e mostrou ao rapaz que tinha apenas R$4,00. Sem titubear o podre coitado aceitou a pequena quantia em troca da caixinha e óculos da Chilli Beans, pegou o dinheiro e nos agradeceu imensamente pelo produto ofertado.
Feliz com a aquisição deste maravilhoso produto e também por ter ajudado o astuto vendedor, Jão, Paulinha e eu continuávamos a conversar sobre o fato ocorrido... Até o fim daquela fria madrugada de 03 de Maio mais 2 ou 3 meliantes tentaram mais uma abordagem, porém, sem sucesso.

5 comentários:

Su disse...

É né Jõao e depois sou eu que nasci virada pra lua, comprar um óculos da Chilli Beans por 4míseros reais, aff, é muito rabudo mesmo, hahahaha...

Zaranza! FunZine!!! disse...

Oportunidades Sue... vc sabe rsss, oportunidades... rss

André disse...

Aê Jão! Tudo bão? rsrsrs

Aqueles momentos que passamos no final daquela madrugada lá no centro de São Paulo foram muito legais! Obrigado pelo post!

Camisa de Vênis? Reginaldo Rossi? QUE NADA! A compra do óculo foi sem dúvida a melhor parte da noite da Virada Cultural... foi SEN-SA-CI-O-NAL!

Abraços!

Zaranza! FunZine!!! disse...

É isso ai André, nós somos os personagens principais de nossas aventuras, e quando isso é bem vivido é que realmente sentimos o verdadeiro prazer em viver...

Paulinha disse...

hsuahsuiahousuoahsuhasuohoaiu
foi dá hoooraaaa