domingo, 3 de janeiro de 2010

Olha o Jabá!!!!!

Uma das coisas que mais me encanta na internet é superar limites de espaço e tempo... desde o tempo do zine em papel algumas pessoas me perguntavam "o que você ganha com isso?" .

Divulgar bandas, eventos, produtos... mas não é bem assim... afinal de contas todos nós fazemos isso, quando compramos algo e mostramos a um amigo, quando pedimos para tal música tocar no rádio do carro... porque isto deixa de ser um produto e passa a ser parte de nós. Isto nos identifica e se torna um código interno do grupo... a diferença é que eu faço isso publicamente e agora usando uma ferramenta um pouco mais turbinada do boca a boca, que até hoje é a melhor ferramenta de marketing (e falo com propriedade por profissional de marketing que sou!). Como estou muito feliz com a "audiencia" do blog , principalmente após o lançamento do ZaranzaCast, que invadiu outros continentes, isto não nos dá apenas quantidade, mas sim qualidade devido a fidelidade.

Pois bem, nesta noite chegou até mim uma nova banda (nova pra mim), através da Ana Paula uma internauta. Mas esta banda vem lutando na estrada desde 2001. Vinho Vinil.

Com seu trabalho Brazilian Music, 6 faixas bem resolvidas trazem uma boa batida e metais funk (funk James Brown por favor!!!) com aquela guitarra bem brasileira dando identidade ao nosso tão famoso swing e letras em português interessantes Vinho Vinil nos apresenta um trabalho de qualidade e honesto. Também podem ser conferidos ao vivo aqui em São Paulo em apresentações semanais (confira agenda clicando aqui e baixe o cd clicando na imagem acima).

Outro som que merece ser conferido é de Ivan Parente

Ivan Parente é ator de musicais desde 1998. Participou de diversos musicais, dentre eles estão: 1998 - "Pocket Broadway" direção de Rodrigo Pitta e Daniel Salve. 1999 - "Casa de Brinquedos" direção de Mario Masetti. 2000 - "Cazas de Cazuza" direção de Rodrigo Pitta e Daniel Salve. 2000/2001 - "Ópera do Malandro" direção de Gabriel Villela. 2001 - "Les Misérables" direção de Ken Kaswell. 2002 - "A Borboleta Sem Asas" direção de Fábio Ock, Fezu Duarte e Marcos Okura. 2002/2003 - "Godspell" direção de Miguel Falabella. 2003 - "O Mágico de Oz" direção de Billy Bond. 2004 - "El Mago de Oz" direção de Billy Bond [Santiago do Chile] 2005 - "Veneza" direção de Miguel Falabella. 2006 - "Pinocchio" direção de Billy Bond. 2007 - " A Sessão da Tarde ou Você Não Soube Me Amar" direção de Fábio Ock, Fezu Duarte e Marcos Okura. Ainda faz parte do Teatro Mágico de Fernando Anitelli desde o primeiro show que aconteceu no Café Uranos em São Paulo.

Agora acaba de lançar "Isto não é uma declaração de amor" - letras emocionantes e inteligentes, com sua voz serena encanta a todos e faz sonhar...

Clique na imagem acima para ouvir, baixar e colaborar com a cena idependente

Postado ao som dos músicos citados e Dave Brubeck/Radiohead - Take five com 15 steps

0 comentários: