sábado, 16 de janeiro de 2010

Reggae 4 Life

Reggae de qualidade na beira da praia e totalmente de graça

A segunda edição do Reggae 4 Life - Festival Internacional de Verão está programada para acontecer nos dias 04, 05, 06 e 07 de fevereiro na Praia Brava, localizada entre a cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, Estado do sul do Brasil.

Mais que um festival de música, o Reggae 4 Life pretende ser um veículo de disseminação de arte e cultura, tendo como grande atrativo o acesso totalmente livre. Ou seja, o público não paga absolutamente nada para participar do festival.

O Reggae 4 Life 2010 terá mais de 12 artistas nacionais e internacionais e ainda um concurso, que vai proporcionar a oportunidade para bandas emergentes se apresentarem ao lado de verdadeiras lendas do Reggae mundial.

Além da música, arte e cultura, o Reggae 4 Life apóia iniciativas de convívio sustentável e consciente entre os seres humanos e o planeta terra. Nesta edição 2010, o festival terá um espaço especial com exposições de alternativas ecológicas, como reciclagem de lixo, economia de água e transporte não poluente, como bicicleta, skate ou mesmo a pé.

O festival também terá como atração a gastronomia local, esportes radicais, bicicletário, fotografia, artesanato, meditação, aula de yoga e muita praia, pois o palco é a Praia Brava, uma das mais belas praias do Estado de Santa Catarina.

Participe!


Postado ao som de Gaia Roots - O Reggae Salva

0 comentários: